quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

JARDIM DE INFÂNCIA PINGO DE GENTE DÁ SHOW EM FESTA DE FORMATURA DOS DOUTORES DO ABC


Uma bela festa com o tema “Noite de Autógrafos” marcou a formatura dos doutores do ABC do Jardim de Infância Pingo de Gente, no último domingo (10/12), no Hotel San Pedro. O brilho do sorriso das crianças que concluíram uma primeira etapa da vida escolar iluminou o salão de eventos com a alegria de pais, amigos, formandos e convidados. Uma noite especial que ficou gravada na vida de cada um.

A diretora do Pingo de Gente, Maria do Amparo Albuquerque, juntamente com toda a equipe da unidade de ensino, preparou uma festa memorável. A cerimônia foi linda com a presença do patrono, o vice-prefeito Everson Veloso e sua esposa Samylle Medeiros, patronesse; do padrinho Cícero Queiroz e sua esposa Dalva Queiroz, madrinha; do padrinho, vereador José Renato; da diretora do Departamento de Ensino da Secretaria Municipal de Educação, Joyce Karol, e da coordenadora de Educação Infantil da SEMED, Lillyan Fernandes.

Apresentações musicais, homenagens às professoras, juramento com a aluna Monalisa Oliveira Feitosa, foram destaques da formatura. Uma bela festa que vem coroar o trabalho de uma equipe dedicada e eficiente do Jardim de Infância Pingo de Gente.


A diretora, Amparo Albuquerque fez questão de agradecer o apoio de todos de sua equipe e aos parceiros que colaboraram com o evento. “AGRADEÇO AO DEUS DO IMPOSSÍVEL; AO MEU ESPOSO ADRIANO E MINHA FILHA MARIA CLARA PELA COMPREENSÃO E O APOIO; A NOSSA COMUNIDADE QUE CAMINHA CONOSCO E CONFIA EM NOSSO TRABALHO; AOS NOSSOS AMIGOS CONVIDADOS QUE NOS AJUDARAM NESSE SONHO EVERSON DANTAS,  SAMYLLE CHARLENE,  EDILENE, DALVA QUEIROZ,  CÍCERO QUEIROZ,  SOCORRO RIOS,  VEREADOR JOSÉ RENATO; A EQUIPE DA SEMED QUE FOI PRESTIGIAR ESSE MOMENTO TÃO IMPORTANTE NA VIDA ESCOLAR DE NOSSAS CRIANÇAS E A MINHA INCANSÁVEL EQUIPE GUERREIRA QUE SEMPRE ESTÁ AO MEU LADO ACREDITANDO EM TUDO QUE VAMOS REALIZAR”.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário