quinta-feira, 19 de abril de 2018

MEMBROS DO CONSEA-MA VISITAM DESABRIGADOS E SE REUNEM COM EQUIPE DA PREFEITURA DE PEDREIRAS


Membros do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Maranhão (CONSEA-MA) estão visitando Pedreiras nesta quinta-feira (19/04), e foram recebidos pelo secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, José Wilson (Fifa), o engenheiro Agrônomo da pasta, Luis Rodrigo Coutinho e pela secretária Municipal de Assistência Social, Zenite Brito.

A presidente do CONSEA-MA, Maria da Conceição de Almeida Ferreira, se reuniu com a equipe Emergência Enchentes Pedreiras e da Defesa Civil, acompanhada dos Conselheiros do CONSEA, Neuma Sousa e Manoel Sousa, visitou abrigos e verificou a situação dos atingidos pelas cheias do Mearim.

A equipe está com a missão de monitorar as ações do governo do estado junto aos municípios atingidos pelas enchentes e identificar as demandas relacionadas à questão de segurança alimentar e nutricional do município. 

Na oportunidade, o CONSEA-MA informou os programas ofertados pelo governo, em âmbito municipal, estadual e federal, tais como PNAE, PAA Estado e PAA Conab.



*com a colaboração de Lucilene Veras, da SEMAS





Visita aos abrigos




Nenhum comentário:

Postar um comentário