quinta-feira, 22 de março de 2018

PREFEITURA PARTICIPA DE WORKSHOP SEBRAE PRÊMIO PREFEITO EMPREENDEDOR




Pedreiras participou do Workshop Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, realizado na última terça-feira (20/03), em Bacabal. A agente de Desenvolvimento, Geudyvânia Melo Cardoso, (representando a Secretaria de Planejamento/Sala do Empreendedor) juntamente com o secretário de Agricultura José Wilson Martins (Fifa) e o agrônomo Luis Rodrigo, participaram do evento, que reuniu 11 municípios da Unidade Regional de Bacabal.
  
O workshop foi ministrado pelo consultor Augusto Bento Serra, com o objetivo de orientar os participantes sobre o processo de inscrição, prazos, etapas, projetos possíveis, sistemática de preenchimento, categorias e outras orientações importantes do prêmio, que no Maranhão, está com as inscrições abertas até o dia 20 de maio de 2018.
  
O prêmio “Prefeito Empreendedor” reconhece os gestores municipais que colocam o empreendedorismo na pauta de seus programas de governo, valorizando projetos com resultados comprovados, dando estímulo ao surgimento dos pequenos negócios, assim como a modernização da gestão pública e desenvolvimento socioeconômico do município.

O SEBRAE-MA, Regional de Bacabal, através do novo gerente da unidade, Fábio Braga e toda a sua equipe promoveu o evento, que contou ainda com a da Unidade de Políticas Públicas do SEBRAE, representada pela gestora Rosa Amélia. 


*com a colaboração de Geudyvânia Melo, da SEPLAN




Nenhum comentário:

Postar um comentário