quarta-feira, 21 de março de 2018

ITILLA DUARTE REPRESENTARÁ PEDREIRAS NO MISS MARANHÃO 2018



Pedreiras terá representante no Miss Maranhão – Be Emoction 2018! Itilla Duarte é natural de Lima Campos (MA), mas escolheu representar Pedreiras no mais festejado concurso de beleza do Maranhão.

Itilla Sádylla Sá Duarte, 22 anos, limacampense, estudante de pedagogia, disse que tem uma vivência muito grande em Pedreiras, onde já trabalhou, estudou e tem muitos amigos, além de parentes, por isso a escolha. “Fui na agência para tentar um trabalho como modelo fotográfica, e lá me propuseram a inscrição para o concurso Miss Maranhão, e como a seleção já estava fechando, resolvi entrar representando Pedreiras, porque não havia nenhuma representante da cidade, e também, e principalmente pela minha afinidade com esta terra. Estou muito feliz e espero que o povo me abrace, assim como abracei Pedreiras”, disse a candidata.

A representante pedreirense está cumprindo uma extensa agenda na cidade, fazendo os contatos necessários de apoio, e foi recebida nesta terça-feira (20/03), pelo prefeito Antônio França, que deu total apoio à concorrente, parabenizando-a pela sua escolha em representar Pedreiras. Já na próxima semana visitará escolas públicas para interagir com os jovens pedreirenses.

“Preciso do apoio de todos os pedreirenses, que as pessoas abracem esta causa junto comigo. Estou muito feliz e fazendo todos os esforços para representar bem esta cidade. Se depender de mim, quero trazer a coroa e este título importante para Pedreiras, mas volto a afirmar, preciso do apoio de todos, até porque não estou tirando vaga de ninguém, e quero deixar isso muito claro, que optei por representar esse município porque não havia uma candidata à vaga, e pela afinidade que tenho com esta terra, pelos amigos que tenho aqui”, afirmou.  

Itilla Duarte é uma garota cativante, espontânea e linda, com medidas que preenchem perfeitamente os requisitos para o Miss Maranhão. A estudante mede 1,77m de altura, 54 quilos e manequim 36.  

Redes sociais:
Facebook/itillasadylla
Instagram: itilla_duarte








Um comentário: