quinta-feira, 22 de março de 2018

ANTÔNIO FRANÇA VISITA COMUNIDADES E ATENDERÁ REIVINDICAÇÕES DOS MORADORES



Diálogo aberto com as comunidades de Pacas, Centro do Julião, Sítio de São Benedito e São José. O prefeito Antônio França esteve nesta quarta-feira (21/03), ouvindo as reivindicações dos moradores no sentido de levar melhorias para estas localidades.

Em Pacas, o prefeito esteve acompanhado do vereador Gard Furtado, que fez o convite ao gestor para olhar a situação das ruas do povoado. “Olhamos a situação das ruas e também aproveitamos para visitar as escolas que estão sendo reformadas. Ficamos satisfeitos com as reivindicações dos moradores, e achamos correta a postura do vereador, que está vindo buscar benefícios para as suas comunidades. Tomaremos as providencias necessárias o mais rápido possível para sanar os problemas”, garantiu o prefeito.

“Essa estrada vicinal, estamos esperando há muitos anos, porque no inverno carregamos nossas coisas é nas costas, então o prefeito está aqui fazendo o planejamento, inclusive já com data para fazer os serviços dessa estrada, e ainda foi colocada a questão da energia elétrica, que todos nós esperamos que seja resolvida”, disse José Nilton, morador do Sítio de São Benedito.  

No Centro do Julião, o morador Francisco Lopes falou sobre a atitude do prefeito e seus compromissos com a comunidade. “Pedimos que sejam executadas a estrada e a energia, e ficou acertado que ainda esta semana faremos os projetos, para que sejam executados em maio. Tenho certeza que o governo Antônio França vai honrar seus compromissos com nosso povo”, afirmou.

“Nosso compromisso é fazer a estrada e colocar rede elétrica para esta região. Vamos fazer a estrada assim que cessarem as chuvas, e assim melhorar o acesso e dar condições para que eles possam escoar sua produção”, finalizou o prefeito Antônio França.








Nenhum comentário:

Postar um comentário