quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

SECRETARIA PREPARA AÇÕES PARA MARÇO COMEMORATIVO DO MÊS DA MULHER


Março é um mês particularmente marcante para a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Pedreiras, pois é o mês da Mulher.  Dentro desta perspectiva a equipe está empenhada em avaliar, planejar e realizar ações voltadas para mulheres. 

Com grandes avanços nos trabalhos de conscientização e empoderamento das mulheres, já obtidos no primeiro ano desta gestão, em 2018 não será diferente, para isso a Secretaria da Mulher já vem buscando parcerias e se articulando para desenvolver uma boa programação para marcar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, mas as atividades devem se estender por todo o mês.

“Os encontros com parceiros tem fortalecido muito o nosso planejamento, e nos proporcionado muito entusiasmo para um grande trabalho, para isso o prefeito Antônio França, mesmo diante das dificuldades financeiras, nunca deixou faltar o apoio as ações da equipe Secretaria da Mulher. A participação e parceria com as instituições fortalecem e engrandecem nosso trabalho de apoio e acompanhamento da mulher pedreirense”, afirma Janne Glêb, secretária da Mulher.


*com a colaboração de Mano Silva, da Secretaria da Mulher.




Nenhum comentário:

Postar um comentário