terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS DOS VEREADORES PEDREIRENSES


Em sessão ordinária, a Câmara Municipal concedeu Moção de Congratulações e Aplausos a vários veículos e profissionais de imprensa de Pedreiras nesta segunda-feira (11/12). A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras foi agraciada com a honraria, numa proposição de autoria do vereador Adonias Quineiro, acolhida e aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

A assessora de Comunicação, Katyane Leite, recebeu a moção e dividiu com sua equipe os méritos.

"Apesar de o talento e a disciplina serem fatores importantes para um lutador subir ao cage, um exército de outras pessoas precisa dedicar meses a fio para sua preparação.

Uma boa equipe não estará completa sem técnico, preparador físico, preparadores em três modalidades de luta, nutricionista, médicos, fisioterapeuta, empresário, diversos sparrings (pessoas que treinam com o lutador) e uma legião de pessoas que torcem para o seu sucesso, os fãs. 

Ou seja, mesmo dentro da luta, a vitória de um indivíduo é fruto do trabalho de um time. E, na vida, também é assim: cada momento de glória que uma pessoa vivencia significa anos de investimento de outros indivíduos. 

Por isso, diferentemente do mundo corporativo, é muito raro vermos, no cenário da luta, pessoas que se julgam as únicas responsáveis por suas vitórias, dentro do conhecido modelo “self‑made man”. 

A maioria delas sabe o quanto suas equipes batalharam para o seu sucesso.

Sei o quanto minha equipe batalha para  eu, Katyane, me achar merecedora única e absoluta desta moção de aplausos.

Parabéns a todos nós", escreveu nas redes sociais, a assessora-chefe da ASCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário