quinta-feira, 23 de novembro de 2017

PREFEITURA SUBSTITUI GRADE MECÂNICA POR HIDRÁULICA PARA MELHORAR PRODUÇÃO DE TRATORES


A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, objetivando um melhor rendimento dos tratores que estão fazendo trabalhos de aragem de terras para a agricultura familiar, fez a substituição da grade mecânica substituída por uma hidráulica, mais ampliada e de qualidade para prestar um melhor serviço aos pequenos produtores.


Considerando que a terra arada diminui as queimadas em 60% e aumenta em 40% a produtividade, a SEMAP iniciou os trabalhos de aragem de terras na zona rural do município. Os trabalhos iniciaram no dia 06 de novembro, no Povoado Marianópolis e seguirão nas comunidades de Pacas, Alto de Areia e Maribondo, nesta etapa.


Os serviços continuarão, inclusive, com o outro trator e será dada a sequência aos povoados nas adjacências até chegar aos solos produtivos da zona urbana. Em seguida, dando continuidade para demais povoados. 






Um comentário:

  1. O GOVERNO FLÁVIO DINO, SEMPRE APOIANDO MUITOS MUNICÍPIOS COM A DOAÇÃO DE EQUIPAMENTOS MODERNOS E ASSIM FOMENTANDO A AGRICULTURA FAMILIAR.

    ResponderExcluir