quinta-feira, 21 de setembro de 2017

PREFEITURA, SEBRAE E CDL REALIZARÃO OFICINA PARA EMPREENDEDORES EM PEDREIRAS


O prefeito Antônio França e o secretário Municipal de Planejamento, Habni carvalho receberam nesta quinta-feira (21/09) o Gerente da Unidade Regional Bacabal do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/MA), Aluízio Muniz e sua equipe; o empresário Edvan Ferreira, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o secretário Executivo da CDL, Antônio Leite Lima. Na oportunidade estava presente a agente de Desenvolvimento do Município, Geudyvânia Melo e o deputado Estadual Fábio Macedo.

Antônio França tratou de parceria da Prefeitura de Pedreiras sobre a Oficina Sebrae de Empreendedorismo – OSE, que que será realizada no período de 16 a 20 de outubro de 2017 e outros assuntos relacionados ao empreendedorismo e futuras parcerias.


A Oficina Sebrae de Empreendedorismo – OSE é uma oficina/curso de capacitação para estimular o espírito empreendedor dos participantes. Uma oportunidade para vivenciar diversas situações que fazem parte do cotidiano de um negócio, tendo como principal objetivo a gestão de negócios voltada para o sucesso de seus participantes, para um público alvo formado por pequenas empresas formais e informais, ambulantes, camelôs, autônomos e demais interessados em empreender.



Nenhum comentário:

Postar um comentário