quinta-feira, 21 de setembro de 2017

ANTONIO FRANÇA E FÁBIO MACEDO ANUNCIAM DEZ QUILÔMETROS DE ASFALTO PARA PEDREIRAS


Agora são dez. Durante café da manhã, nesta quinta-feira (21/09), na Associação dos Moradores do Mutirão, o prefeito Antônio França e o deputado Estadual Fábio Macedo anunciaram a conquista de mais cinco quilômetros de asfalto para Pedreiras, totalizando agora 10 quilômetros do Programa Mais Asfalto.

Desde a última segunda-feira (18/09), que os trabalhos iniciaram no Bairro Mutirão, e após este anúncio, os trabalhos continuarão até a complementação dos dez quilômetros, que deverão ser aplicados em várias áreas da cidade.

O prefeito Antônio França disse que ainda não definiu onde serão aplicados os outros cinco quilômetros. “Estamos verificando junto aos vereadores, de forma a atender as demandas de cada um e assim chegar aos pontos mais necessitados. Sabemos que ainda não é o suficiente, mas estamos dobrando a quantidade inicial, de 5 para 10, graças ao empenho do deputado Fábio Macêdo, que fez a solicitação junto ao governador, e agora estamos sendo atendidos”, disse o gestor. Ele ainda ressaltou que as máquinas que já vieram para fazer a primeira etapa, já ficarão para executar esta segunda fase, ou seja, todos os dez quilômetros de asfaltos já serão aplicados nos próximos dias.

“É uma conquista de todos os pedreirenses. Fizemos a solicitação ao governador Flávio Dino, alegando que apenas cinco quilômetros de asfalto seriam pouco, e ele prontamente nos atendeu com mais cinco quilômetros, então viemos aqui anunciar mais esta conquista de uma parceria que está trazendo bons frutos para Pedreiras. Já trouxemos a ambulância, estamos trazendo o Mais Asfalto, entregaremos amanhã (sexta-feira, 22/09), em São Luis, uma nova viatura para a Polícia Militar, e outras coisas boas virão nesta parceria com o prefeito, os vereadores e o povo de Pedreiras”, disse o deputado Fábio Macêdo.

O presidente da Câmara, Bruno Curvina, enfatizou os esforços do deputado Fábio Macedo e disse acreditar no governo de Antonio França, e que tem a certeza de que muitas obras virão para beneficiar a população pedreirense.

O vereador Gard Furtado, autor de requerimento solicitando asfalto para o Bairro Mutirão, na oportunidade agradeceu ao empenho do deputado à demanda que ele havia feito ao prefeito. Filemon Neto, que também é autor de requerimento no mesmo sentido, agradeceu pela concretização do que ele considera um sonho pessoal. “Desde 2013 que venho solicitando o asfaltamento do Mutirão. Fui eleito juntamente com o outro prefeito e ele nunca atendeu este requerimento, e agora, não votei no Antônio França, mas fui atendido, sendo o primeiro bairro a receber o Mais Asfalto, então como vereador e morador do Mutirão, só tenho a agradecer ao prefeito e ao deputado Fábio Macedo por esta obra, e agora mais ainda, por estar ampliando para 10 quilômetros e assim atenderá mais bairros de nossa cidade”, disse Filemon.


O vereador Didi Motos também fez questão de agradecer o deputado Fábio Macedo, e disse que já acertou com o prefeito Antônio França, que asfaltará a Rua da Corrente, no Bairro do Diogo. “Lá está precisando muito, pois a poeira está demais. Sei que outros pontos estão também necessitando, e com os 10 quilômetros de asfalto que está chegando já vai atender muitos bairros, e com certeza, em outras etapas podemos atender a todos, mas estou muito feliz porque vamos resolver já este problema na Rua da Corrente”, finalizou o parlamentar.

Estiveram presentes no evento os vereadores Bruno Curvina, Gard Furtado, Filemon Neto, Didi Motos, Jossival, Adonias Quineiro; secretários municipais e assessores da Prefeitura de Pedreiras.








Nenhum comentário:

Postar um comentário