terça-feira, 22 de agosto de 2017

DIRETOR DO SINE FALA SOBRE O PROGRAMA MAIS EMPREGO


Dentre as ações da Caravana para o Desenvolvimento Empresarial, que acontecerá hoje e amanhã (22 e 23/08), pelo Governo do Maranhão, está o Programa Mais Emprego, para micro e pequenas empresas optantes do Simples Nacional. 

De acordo com o decreto que instituiu o programa, as micro e pequenas empresas que participarem receberão apoio financeiro no valor de 500 reais por mês para cada novo empregado regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), ao acréscimo de até dez novos empregados.


O diretor do Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Pedreiras, Nonato da Voz, explicou sobre o programa. “O Mais Emprego é do Governo do Estado e tem parceria com o Governo Municipal e beneficiará o empregador e o trabalhador, ou seja, estamos disponíveis a empresas cadastradas na Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária, que visa incentivar a geração de empregos. A partir do dia 23 de agosto estaremos atendendo as empresas e os trabalhadores, na agencia do SINE localizada no prédio da antiga SUCAM. Os trabalhadores que já estão cadastrados, poderão nos procurar para atualizar seu cadastro, que deve ser atualizado normalmente de três em três meses. O prazo para as inscrições é até o final deste ano. Com esse programa pretendemos melhorar o comércio de Pedreiras e gerar mais emprego”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário