sábado, 22 de julho de 2017

SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA FAZ ANÁLISE DE SEU TRABALHO E PEDE MAIS COESÃO À EQUIPE


Com a preocupação de manter o alinhamento e bom desenvolvimento das ações, o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Francisco Flávio (Cacimbão), realizou na noite de sexta-feira (21/07), reunião com a equipe da SINFRAU.

Também estiveram presentes os vereadores: Filemon Neto, líder do governo (DEM) e José Renato (PTB), representando o poder legislativo. Na abertura, o pastor Ronaldo, da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, abençoou o ambiente e proferiu uma mensagem bíblica aos presentes.

O secretário de Infraestrutura agradeceu a presença de todos e citou pontos importantes sobre como manter um desempenho adequado e atingir bons resultados no ambiente de trabalho.

 "Os profissionais precisam estar motivados e felizes com o trabalho que realizam, o bom relacionamento é considerado o principal fator de motivação, trabalhar em um local agradável é fundamental, assim como também a flexibilidade, respeito às pessoas, ética e hierarquia". Afirmou o secretário que também fez uma análise de sua trajetória e da expectativa de ver o município desenvolver-se nesta gestão.


Francisco Flávio informou que na próxima segunda-feira (24/07), estará com o prefeito Antônio França para dialogar sobre os novos rumos da Secretaria de Infraestrutura.  Quem também fez uso da palavra foi o vereador líder do governo, Filemon Neto que teceu elogios ao trabalho de Cacimbão e se colocou à disposição da Secretaria.






Nenhum comentário:

Postar um comentário