sábado, 15 de julho de 2017

SECRETARIAS ESTADUAL E MUNICIPAL DA MULHER CUMPREM AGENDA EM PEDREIRAS COM PARTICIPAÇÃO DA PRIMEIRA-DAMA


Cumprindo agenda na região durante a ação social desenvolvida pelo Tribunal de Justiça em Trizidela do vale, a secretária de estado da Mulher, Laurinda Pinto, manteve reunião com a secretária Municipal de Política para as Mulheres, Janne Glêb, com a presença da primeira-dama Alecsandra Saturnino e as secretárias Karen Cynthia (Saúde) e Socorro Rios (Assistência Social), além da gestora da Regional de Saúde de Pedreiras, Valdete Cruz, onde foram tratados assuntos relacionados às ações em benefício das mulheres pedreirenses.

Durante a visita, a secretária Laurinda teve reunião também com a equipe da Secretaria da Mulher, e na oportunidade foi apresentado um balanço das ações desenvolvidas pela pasta. Janne Glêb considera a visita positiva. “Foi um ganho político para o nosso governo ‘Honra e Trabalho’, e de forma especial para as mulheres pedreirenses. Enfim, a tão sonhada rede de proteção à mulher será desenvolvida em nosso município, e foi exatamente neste sentido que nos unimos e nos movimentamos”, disse.   
                   
Foi oferecido um almoço no Gabinete do Palácio Municipal, com as convidadas, a secretária Laurinda Pinto, sua assessora Cláudia Pinto e a equipe da Carreta da Mulher, conduzida por Clarinda. Logo após, foram realizadas audiências, em seguida, a secretária da Mulher, Janne Glêb, acompanhou a secretária de Estado da Mulher, Laurinda Pinto, para uma visita ao Centro de ressocialização, onde conheceram as internas, bem como as ações que estão sendo desenvolvidas com as mesmas. Laurinda ressaltou a importância dos trabalhos, e disse que Pedreiras está no caminho certo, enfatizando o apoio que o prefeito Antonio França está dando à Secretaria da Mulher.  





                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário