terça-feira, 27 de junho de 2017

HOSPITAL GERAL PROMOVE "ARRAIAL" DE COMIDAS TÍPICAS JUNINAS PARA PROFISSIONAIS E PACIENTES


Em clima de festividades juninas, a Secretaria Municipal de Saúde e direção do Hospital Geral Municipal promoveram nesta terça-feira (27/06), um café da manhã com comidas típicas para pacientes e funcionários da instituição. Bolos de milho e queijo, beiju, sucos, chocolate, paçocas, o tradicional pé de moleque e outros, e tudo com acompanhamento de nutricionistas.

O prefeito Antônio França, ao lado do vice Everson Veloso, secretária Municipal de Saúde, Karen Cynthia; e de vereadores e profissionais de saúde, esteve presente no evento. Os organizadores do arraial ressaltaram que o objetivo principal é levar o sabor e alegria dos festejos juninos aos pacientes que, por questões de saúde, não tiveram condições de visitarem os arraiais. 

Elaine Bonfim, diretora administrativa do Hospital Geral, falou sobre a iniciativa. “Nós decidimos promover esse momento por estarmos no período de festas juninas e para contemplar com carinho os nossos pacientes e usuários que estão vindo hoje para serem atendidos, pois queremos proporcionar um clima de alegria no nosso ambiente”, disse.

“O hospital geralmente é um local para o acolhimento do sofrimento humano, ou seja, de pessoas doentes e nós temos as datas comemorativas durante o ano, que aproximam as pessoas e constroem vínculos, por isso resolvemos promover esse momento”, explicou a secretária Municipal de Saúde, Karen Cynthia.

O vice-prefeito Everson Veloso prestigiou e elogiou o evento. “Uma bela iniciativa. Estamos todos juntos prestigiando esse momento festivo, e juntamente com o prefeito Antônio França, nós temos como prioridade em nossa gestão promover o atendimento de qualidade, por isso queremos agradecer a Secretaria de Saúde e direção do hospital por essa organização”.

“Viemos prestigiar e parabenizar a direção do hospital por esse momento, nos congratular com todos que fizeram  essa festa, não apenas para os profissionais e colaboradores do hospital, mas também os nossos pacientes, que estão fazendo parte deste momento de alegria e confraternização”, disse o prefeito Antônio França.












Nenhum comentário:

Postar um comentário