quarta-feira, 7 de junho de 2017

APROVADOS NO CONCURSO DA GESTÃO PASSADA SÃO RECEBIDOS PELO PREFEITO PARA TRATAR DE POSSE DOS CARGOS


Os aprovados no Teste Seletivo Simplificado, conforme Edital 001/2016, da Prefeitura de Pedreiras, foram recebidos nesta terça-feira (06/06) pelo prefeito Antônio França, no Gabinete de Governo, no Palácio Municipal.

São pessoas que foram aprovadas e classificadas em processo seletivo para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente Comunitário de Endemias (ACE), que não foram empossados nos seus cargos na administração anterior. A atual gestão chamou todos para um entendimento, no sentido de tomar as devidas providências para que eles assumam suas vagas, conquistadas através de concurso público.

Foram aprovados e classificados no certame um total de quatro ACS’s para a zona urbana e três para a zona rural; para ACE’s, foram 16 para todo o município, totalizando 23 pessoas para os dois cargos, conforme o Edital. Embora o concurso tenha sido realizado em junho de 2016, eles nunca foram chamados para tomar posse, mas o prefeito Antônio França, reconhecendo os direitos e os esforços destes profissionais, se comprometeu a empossa-los conforme as necessidades da estrutura administrativa nestas áreas específicas.

Para a reunião compareceram vários aprovados que aguardam sua posse, e estiveram acompanhados da delegada Sindical dos Agentes Comunitários de Saúde de Pedreiras, Izabel Santana Rodrigues. Todos os envolvidos saíram confiantes na resolução deste problema, para ingresso nos seus postos de trabalho.

De acordo com o Edital publicado em 2016, pela gestão anterior da Prefeitura de Pedreiras, o Teste Seletivo Simplificado é de responsabilidade da empresa (Gabriel & Gabriel Consultoria Projetos e Serviços Ltda., de Teresina – Piauí. Entretanto os aprovados não tomaram posse. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário