quarta-feira, 24 de maio de 2017

SEMINÁRIO “REVITALIZAÇÃO DOS RIOS MARANHENSES E SUAS NASCENTES” EM PEDREIRAS SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA


Pedreiras sediará nesta sexta-feira (26/05), a segunda edição do seminário de “Revitalização dos Rios Maranhenses e suas Nascentes”, que será realizado a partir das 8 horas da manhã, no auditório da Faculdade de Educação São Francisco (FAESF). O evento, que já foi realizado em São Luís, em março deste ano, com um público de 800 pessoas.

Com o objetivo de discutir e traçar estratégias para a recuperação dos rios maranhenses, o seminário é uma realização do Instituto Cidade Solidária e do Gabinete do senador Roberto Rocha em parceria com a Prefeitura de Pedreiras, FAESF, o Movimento Ensinando e Aprendendo (MEA), Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF), Instituto Água Brasil e a Associação Comercial, Industrial e do Agronegócio de Trizidela do Vale (ACIATRI) e Prefeitura de Trizidela do Vale.

Na oportunidade, a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), vai explicar o seu planejamento para a Bacia Hidrográfica do Mearim. Haverá ainda a palestra com o professor Antônio Lopes do Bomfim Neto, chefe do departamento de ciências Agrárias da UEMA – Campus Bacabal.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas pelo telefone: 98/ 9 9221-1261, ou pelo e-mail inscricoes@cidadesolidaria.org. Quem mora nas cidades de Pedreiras, Trizidela do Vale e região pode fazer inscrição também na sede da Associação Comercial, Industrial e do Agronegócio de Trizidela do Vale – ACIATRI, na rua Santo Antônio, nº 157, Centro – Trizidela do Vale.


A entrada é um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será doada para uma associação beneficente da região do Médio Mearim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário