quarta-feira, 24 de maio de 2017

SECRETARIA DA MULHER E IGREJA ADVENTISTA DESENVOLVE AÇÕES EM PARCERIA


Em duas ações distintas, a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SPPM) fez parceria com a com a Igreja Adventista de Pedreiras. A primeira delas, aconteceu nesta segunda-feira (22/05), em que foi realizada uma palestra com os internos e internas da Unidade Prisional de Pedreiras.   Foram abordados assuntos diversos sobre direitos e deveres do cidadão, espiritualidade e outros, tendo uma boa recepção por parte do público-alvo.

Já na tarde de terça-feira (23/05), foi oferecido um “sopão” para os moradores do Bairro Matadouro, além de ser realizada uma palestra para esclarecimentos daquela comunidade. A ação foi desenvolvida pela Prefeitura de Pedreiras por meio da SPPM, e mais uma vez em pareceria com a Igreja Adventista.


A secretária da Mulher, Janne Glêb, esclarece que ações como estas são muito importantes porque atende às necessidades das comunidades e leva esclarecimentos, e que se trata de um trabalho muito especial desenvolvido em parceria com a Igreja Adventista, favorecendo as pessoas e valorizando o ser humano.




Sopão no Bairro Matadouro




Nenhum comentário:

Postar um comentário