terça-feira, 2 de maio de 2017

ANTONIO FRANÇA DÁ POSSE A APROVADOS DO CONCURSO DE 2012 E GARANTE OS DIREITOS DOS SERVIDORES



O reconhecimento dos direitos dos aprovados e cumprimento das determinações legais. Assim, o prefeito Antônio França empossou nesta terça-feira (02/05) os servidores efetivos do concurso municipal realizado em 2012. Cumprindo decisão judicial, convocou e deu posse aos concursados para as áreas da saúde, educação, administração e assistência social.  

O ato aconteceu no Gabinete do Prefeito, com a presença do secretário de Administração, Paulo Henrique; da secretária de Assistência Social, Socorro Leite e representantes das secretarias de Educação e de Saúde. Em seu discurso aos recém empossados, o prefeito Antônio França ressaltou que não o considerem patrão, mas parceiro, para juntos trabalhar por melhorias para o município de Pedreiras.

Sthefany Karoline, falou como se sentia por ter recebido a posse do seu concurso após anos de espera. “Hoje, como assistente social, sendo empossada juntamente com meus colegas, é motivo de muita alegria, quero agradecer ao prefeito pelo apoio e por não ter entrado com recurso sobre a determinação do juiz, pois ele nos honrou, foi um momento muito esperado e graças a Deus e ao prefeito Antônio França hoje somos reconhecidos”, disse.

Carlos Aurélio, foi aprovado no concurso para a área de educação.  “Há duas gestões que estamos esperando para que essa efetivação viesse a acontecer. É um momento de alegria e de agradecimento à atual gestão, pois o prefeito poderia ter recorrido na justiça, mas ele foi sensível a nossa causa e acatou a essa decisão”, ponderou o novo servidor.

“O Juiz Dr. Marco Adriano encaminhou para a prefeitura esses aprovados do concurso de 2012, e nós não recorremos, porque sabemos que é de direto deles e reconhecemos a necessidade do Município. Estou muito feliz por hoje estar dando posse a estas pessoas, realizando esse sonho que há anos é esperado por eles e acredito que irão contribuir muito para Pedreiras”, concluiu o prefeito Antônio França que também é servidor efetivo, no cargo de vigia, função que disse que voltará a exercer com toda a honra depois do seu mandato à frente do executivo municipal.

Foram chamados para receber posse 14 pessoas: Sthefany Karoline Melo (Assistência Social); Maria Eliete (Saúde); Amanda Borges, Carlos Aurélio, Marcos Carvalho, Francisco das Chagas, Lucélia Cordeiro e Clailson de Carvalho (Educação); Tarcísio Pereira, Helielson de Oliveira, Elislane Braga, Elielma Oliveira e Ana Paula (administração).















Nenhum comentário:

Postar um comentário