terça-feira, 23 de maio de 2017

ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES PEDREIRENSES ACONTECERÁ NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 25


Os Jogos Escolares Pedreirenses (JEPS) 2017 iniciam nesta quinta-feira (25/05), com cerimônia de abertura no Estádio Municipal Pilizão, a partir das 18 horas. A solenidade inicial da 25ª edição dos jogos terá apresentação das escolas participantes e atrações da cultura pedreirense.

Serão disputadas as modalidades de Ginástica Rítmica, Atletismo, Vôlei de Areia, Futebol, Futsal, Lutas, Queimado, Xadrez e Dama, com a participação de 15 escolas municipais, estaduais e particulares da sede e da zona rural de Pedreiras.


A Secretaria Municipal de Desporto e Lazer está finalizando os preparativos da festa de abertura, que será nesta quinta-feira (25/05) e os jogos se estenderão até o dia 04 de junho. Já nesta sexta-feira (26/05), a partir das 8 horas da manhã, no Estádio Pilizão, acontecerão as provas de atletismo, abrindo as competições desta edição dos JEPS.

Os Jogos Escolares Pedreirenses 2017, o maior evento esportivo estudantil da "Pincesa do Mearim" é uma realização da Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (SEMUDEL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário