sexta-feira, 21 de abril de 2017

ESF E NASF LEVAM ATIVIDADES E PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL PARA IDOSOS DA CASI


As equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF) dos bairros Nova Pedreiras e Seringal, em parceria com o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF), realizaram na quarta-feira (19/04), ação educativa na Casa de Apoio Social ao Idoso (CASI).

Os usuários da CASI assistiram palestras sobre higiene pessoal e receberam contendo como escova, creme denta e outros produtos. Na oportunidade ainda foram realizadas atividades laborais para garantir uma melhor qualidade de vida para os idosos assistidos por essa instituição.


Através desta ação, a Prefeitura de Pedreiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde mais uma vez demonstra ser respeito com o público da melhor idade pedreirense, e a preocupação de melhorar a qualidade de vida de todos os nossos idosos.

*com colaboração de Lidyanne Passos, da SEMUS







2 comentários:

  1. É necessário fazer retificações quanto a publicação! Primeiramente isto é uma ação social realizada por nós acadêmicos de fisioterapia da FAESF , não houve ajuda NENHUMA por parte de políticos "A" ou "B" , nem por parte da prefeitura! Quanto ao TUDO MARAVILHOSO , foi outro infeliz comentário ou equivoco , pois não está nada bem! São idosos que vivem de doações, e que estão passando por necessidades !! E é de muito bom tom, antes de publicar a imagem de quem quer que seja , perguntas se pode , haja vista que apropriação de imagens é crime e antiético!! NO MAIS , QUEM QUISER FAZER DOAÇÕES À CASA, NÓS TODOS AGRADECEMOS, PENSE QUE PODERIA SER SEU FAMILIAR MAIS QUERIDO , PASSANDO POR TAL SITUAÇÃO! DOE DIRETAMENTE A CASA, SEM INTERMÉDIOS, É FÁCIL E ESTÁ SEMPRE ABERTA A BONS CORAÇÕES!!

    ResponderExcluir
  2. Chega a ser triste este oportunismo vil !

    ResponderExcluir