quinta-feira, 23 de março de 2017

RECUPERAÇÃO DA ESTRADA VICINAL DOS POVOADOS MUNDURI, SANTA LUZIA E ANGICAL II


A Prefeitura de Pedreiras através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SINFRAU) realizou nesta quarta-feira (22/03), a recuperação da estrada vicinal que liga a zona urbana aos povoados Munduri, Santa Luzia e Angical II.

Na oportunidade a equipe da SINFRAU realizou a ação com patrol, tratores, pás carregadeiras e diversas caçambas recuperando as vias que estavam com muitas valas e crateras que impediam a passagem da população. Acompanhando de perto as ações dos operários, o secretário de Infraestrutura, Francisco Flávio (Cacimbão), classificou a operação como “providencial para o acesso da população aos povoados que tanto sofrem neste período de inverno”, sustenta.

Para o presidente da Associação dos povoados Santa Luzia e Angical II, Francisco “Mestre”, “A ação da Prefeitura neste setor é de grande importância, principalmente para os ônibus escolares que todos os dias transportam crianças e adolescentes para as escolas, além de proporcionarem um pouco mais de conforto aos idosos que trafegam por este trecho, a ação das chuvas e a erosão do solo dificultam extremamente o acesso a estes povoados, mas que graças a Deus e ao prefeito Antônio França, este é um problema a menos no município, pois já está sendo sanado com total rapidez e eficiência”, disse o presidente.

A SINFRAU informa que ações como estas estão sendo realizadas em todo município, com prioridade para os locais m, só quem tem a ganhais afetados.



*com colaboração de Jorge Henrique, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo








Nenhum comentário:

Postar um comentário