terça-feira, 10 de janeiro de 2017

LIMPEZA DA CIDADE E DOS IGARAPÉS É PRIORIDADE DA INFRAESTRUTURA NOS PRIMEIROS DIAS


A cidade está sendo limpa! O secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Francisco Flávio (Cacimbão) tem se desdobrado para, juntamente com sua equipe, literalmente limpar Pedreiras.

A nova gestão recebeu o município com variados problemas estruturais,  que estão sendo trabalhados gradativamente, mas o acúmulo de lixo e entulhos nas ruas foi priorizado pelo secretário. Segundo ele, esses problemas são herdados da administração anterior, mas que aos poucos estão sendo sanados com muito trabalho.

Outro ponto de preocupação é a obstrução dos igarapés, pois se agrava ainda mais no período invernoso. "Qualquer chuva já causa transtornos com águas que transbordam em toda a cidade, e estamos providenciando as equipes para a limpeza, de forma que solucionaremos o mais breve possível também este problema”, disse Cacimbão.

Calendário de coleta

A Secretaria de Infraestrutura e Transportes divulgou o calendário de coleta de lixo em todas as ruas da cidade, o que demonstra o compromisso da nova gestão com a limpeza pública, disponibilizando dias e horários para cada via, e assim, dando conhecimento à população dos trabalhos com a limpeza de Pedreiras.



O secretário Cacimbão, da Infraestrutura e Urbanismo, no entanto chama a atenção para a participação da comunidade no sentido de manter a cidade limpa. “Precisamos da colaboração de todos, pois não adianta limparmos, coletarmos lixo e entulhos, e na mesma hora as pessoas jogarem novamente nas ruas os resíduos. Temos pontos críticos, e apenas o entendimento e a participação de todos pode solucionar a questão de mantermos nossa cidade limpa”, finalizou o secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário